Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/01/2025 às 19:30

ID: 206620193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me chamo José Carlos, sexta feira no dia 27 de dezembro tive um corte no nariz no qual precisei me dirigir ao hospital Jorge valente para sutura no mesmo , fui atendido e informado que quando completasse 10 dias poderia ir ao hospital para retirar , completando o mesmo fui ao hospital e ao chegar a recepcionista me informa que existe um horário para retirada e seria na PA até as 19 horas , antes de sair de casa liguei para me certifiquei para saber se era mesmo esse horário para não acontecer o mesmo no dia anterior voltei para PA e no dia seguinte que é hoje estou aqui e quando cheguei na PA para retirada dos pontos a recepcionista liga para enfermeira para saber se iria atender mais uma vez foi negado atendimento no qual é pago todo o mês voltei para o hospital e estou aqui aguardando um assistente social para resolver o meu problema .

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 10:38

Prezado José Carlos, verificamos que o atendimento foi realizado no hospital, com a retirada dos pontos no dia informado. Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais. Caso seja necessário, por gentileza, não hesite em nos contactar por meio da nossa Ouvidoria:******* ou ******* .