Falta de Respeito da médica

Não respondida
Salvador - BA
26/09/2021 às 20:43
ID: 130242731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui mostrar a minha insatisfação com o hospital, trouxe o meu filho de 3 anos para a emergência pediátrica onde ele foi atendido por uma médica muito simpática, infelizmente estava próximo da troca de turno e após o exame ele foi atendido por uma médica substituta, a mesma olhou o resultado do exame que deu negativo, e pediu para aguardar só até a febre baixar, assim foi feito, só que temos mais de 01:00 hr aguardando o retorno da mesmo e cada funcionário que eu procuro saber da médica, fala uma desculpa diferente.
Obs. A emergência está tranquila, sem muito fluxo, provavelmente deve ter ido tirar uma soneca ou bater papo com os colegas.