Pediatria lotada, ar-condicionado desligado e mau atendimento na recepção

Respondida
Salvador - BA
04/11/2025 às 15:52
ID: 231029781
Pediatria extremamente cheia, 35 adultos com seus devidos pacientes infantis e o Ar-condicionado desligado. O calor é tão grande que estou com a camisa molhada de suor. Estamos falando de um ambiente hospitalar infantil. Essa economia chega ser o maior absurdo. Já na recepção do hospital principal, para adulto, todo o sistema de ar-condicionado ligado. Sem falar no atendimento, ao falar com os profissionais da recepção, os mesmos deram mais ênfase, atenção aos seus *****.
Pelo amor de Deus!
Aí quando um pai uma mãe surta, querem tirar a razão.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 17:24
Prezado Heraclito,
Lamentamos o ocorrido e agradecemos o seu relato, que é muito importante para a melhoria contínua dos nossos serviços. A sua mensagem foi direcionada para a Ouvidoria do HJV, que entrará em contato. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo por meio dos nossos canais oficiais: [email protected] ou (71) 3203-4475.