Atendimento inadequado e falta de ouvidoria em UTI - Unidade Morumbi

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2026 às 22:31

ID: 251079773

Meu irmão está internado na UTI da unidade Morumbi. A equipe desta noite enfermagem foi muito inadequada, irônica e ele está se sentindo coagido, me ligando, pedindo ajuda, pois fez uma reclamação sobre a forma com que foi tratado por estar em uma fila de uso de banheiro da UTI por mais de uma hora. Agora está vivendo um estresse sem resolução. Não há uma ouvidoria, nem atendimento telefônico para conversarmos. Pode me ajudar?

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 15:09

Prezada, boa tarde!

Em atenção a sua manifestação, comunicamos que, após avaliação dos seus apontamentos, obtivemos retorno das áreas responsáveis.

Como efetuamos tentativas de contato e não obtivemos sucesso para realizar os devidos esclarecimentos junto à parte registrante, encaminhamos em seu e-mail nossos canais de atendimento.

Caso haja disponibilidade, solicitamos a gentileza de nos retornar, para que possamos fornecer a devolutiva de sua manifestação.

Atenciosamente,
Ouvidoria Corporativa | Rede Américas

Réplica do consumidor

16/07/2026 às 16:46

O contato a posteriori não atende as expectativas de uma pessoa na UTI de um hospital.