Cobrança indevida após quitação de débito e negativação no Serasa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2026 às 12:34

ID: 249715213

Recebi uma carta do serasa no dia 19/05/2026, falando que tinha 10 dias pra pagar uma despesa de 200,00 de uma consulta que meu filho fez no hospital leforte morumbi, caso contrario eu seria negativada.
Tentei diversas vezes contato via telefone e via whats app, não obtive NENHUM retorno
Ontem dia 25/05/2026 fui até o local e fiz o acerto do valor em aberto, mesmo assim fui negativada no serada

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:12

Prezada, boa tarde!

Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco. Informamos que o seu caso está sendo devidamente acolhido e encontra-se em análise pelas áreas responsáveis.

Realizamos tentativas de contato por meio do telefone cadastrado, porém, até o momento, não tivemos sucesso. Dessa forma, encaminhamos ao seu e-mail o número de protocolo, bem como orientações e nossos canais oficiais de atendimento para facilitar a comunicação.

Reforçamos que seguiremos acompanhando o caso com a devida atenção e permaneceremos à disposição para prestar todo o suporte necessário. Havendo qualquer atualização, faremos novo contato para mantê-la devidamente informada.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Ouvidoria Corporativa | Rede Américas

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 16:14

Tentaram 1x contato, estava em reunião, não pude atender e depois não me ligaram mais!

So me mandaram um email falando que não conseguiram contato e que encerraram o atendimento.

Meu nome continua sujo, terei que entrar no pequenas causas pra resolver o problema ?

Ja fiz o pagamento e mesmo assim negativaram meu nome