Hospital Leforte Morumbi: Falta de ética e desrespeito com paciente infantil por parte de médicos.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/09/2026 às 17:49

ID: 258723887

Boa tarde, desde segunda-feira dia 31/08 estou levando meu filho de 8 meses no Hospital Leforte Morumbi, ele com febre, manchas e diarreia, o médico Dr F(Editado pelo Reclame Aqui) ao ver o histórico de idas ao Hospital questionou se meu filho não tinha pediatra, sendo que o pronto socorro foi feito para emergências.

Diagnosticou meu filho com mão, pé e boca,sem fazer nenhum tipo de exame para descartar outras doenças, devido um choro excessivo levei novamente na terça feira, a médica que não lembro o nome informou que era mesmo mão, pé e boca, meu filho continuou com diarreia,chorando sem parar e começou com ramelas nos olhos, tossir além dos sintomas que já estava, levamos ontem novamente dia 02/09 no qual foi atendido pela Dra (Editado pelo Reclame Aqui), após eu falar que achava que poderia ser sarampo pelos novos sintomas a mesma pediu exames, fizemos mas a resposta ainda não saiu, quando fomos saindo do consultório ela falou tchau (Editado pelo Reclame Aqui) seu (Editado pelo Reclame Aqui), seu (Editado pelo Reclame Aqui), como eu estou muito exausta sem dormir não me dei conta de responder a mesma, por isso estou abrindo a reclamação pela falta de ética e desrespeito com o meu filho de ambos profissionais, espero que sejam punidos por tamanha falta de ética, também espero que não percam o resultado do meu filho assim como fizeram da outra vez com o exame de urina.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2026 às 14:02

Prezada, boa tarde!

Agradeço por compartilhar sua manifestação conosco e pela oportunidade de analisar o ocorrido.

Gostaria de informar que esta mensagem não representa a resposta final à sua solicitação. Seu caso já foi encaminhado para as áreas responsáveis e está sendo analisado com toda a atenção, para que possamos apresentar um posicionamento completo e assertivo.

Enquanto isso, realizei tentativas de contato telefônico, porém, até o momento, não consegui falar com você. Então, encaminhei um e-mail para o endereço cadastrado na plataforma Reclame Aqui, com o objetivo de facilitar nossa comunicação.

Assim que a análise for concluída, entrarei em contato para apresentar a resposta final e os esclarecimentos necessários.

Agradeço pela compreensão e permaneço à disposição.

Atenciosamente,
Ouvidoria| Corporativa Rede Américas.

Réplica do consumidor

15/09/2026 às 20:13

Aguardo manifestação do hospital