Demora no encaminhamento de cirurgia de joelho para atleta, gerando sofrimento e impacto na carreira.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2026 às 15:51

ID: 248983039

Estou com tentativa de agendamento de uma cirurgia no joelho pro meu filho desde *****, e todos os dias que eu ligo o processo não foi encaminhado pra Operadora do Plano de Saúde, já fiz várias tentativas, pedidos, ligações, protocolos na Ouvidoria e nada, apenas que não foi encaminhado, lembrando que essa lesão aconteceu em ***** e a burocracia não me permitiu até o momento operar o joelho dele, é uma tortura o que estão fazendo com meu filho, ele é atleta, depende muito dessa cirurgia porque o processo de retorno é longa e ele já perdeu alguns meses.
Eu preciso apenas que encaminhem a solicitação do procedimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 16:43

Prezada, boa tarde!

Em atenção à sua manifestação, esperamos que esteja bem.

Informamos que sua manifestação encontra-se em análise pelas áreas responsáveis, registrada sob o número de protocolo encaminhado ao seu e-mail.

Adicionalmente, destacamos que realizamos novas tentativas de contato por meio do telefone cadastrado, porém, até o momento, não obtivemos êxito.

Reforçamos que, tão logo haja retorno das áreas envolvidas, entraremos em contato para posicionamento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Ouvidoria Corporativa | Rede Américas

Réplica do consumidor

20/05/2026 às 09:18

Bom dia!
Está em análise há muitos dias, o meu telefone está sempre em mãos, segue outros telefones: ***** comercial, ***** Genildo Lima (pai do menor)