Atendimento horrível da parte do síndico

Não respondida
Belo Horizonte - MG
15/04/2026 às 14:54
ID: 246141295
Prezados,
Venho, por meio desta, registrar minha insatisfação com a atuação do síndico Sr. ***** na administração do edifício do Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte.
Infelizmente, o atendimento prestado tem sido marcado por falta de cordialidade, postura grosseira e pouca disposição para ouvir e solucionar as demandas dos proprietários das salas. Além disso, diversos problemas necessários e importantes para o bom funcionamento do condomínio não estão sendo resolvidos com a devida atenção e agilidade.
Também chama atenção a falta de providências em relação aos colaboradores que atuam sob sua gestão dentro do hospital, que muitas vezes seguem a mesma linha de atendimento inadequado, sem oferecer suporte eficiente aos condôminos.
Nós, proprietários de salas no edifício, esperamos uma administração mais profissional, respeitosa e comprometida com as necessidades do condomínio, bem como ações concretas para resolução dos problemas recorrentes.
Solicito que esta reclamação seja analisada com seriedade e que sejam tomadas as providências necessárias para melhoria imediata da gestão e do atendimento.