Demora na emissão de nota fiscal de procedimento cirúrgico

Não resolvido
Porto Alegre - RS
05/08/2026 às 12:40
ID: 255682483
Fiz uma cirurgia no dia 21072026 no ***** de Deus, sede da ***** de Alencar.
Ocorre que efetuei pagamento para o uso de Radiofrequência, o plano de saúde não cobria este custo. Quando efetuei o pagamento na recepção, antes da internação, a atendente informou que a nota fiscal seria enviada para o meu email que consta no cadastro.
Até a presente data a nota fiscal não foi emitida. Apresar de já ter passado por vários setores, inclusive a ouvidoria do hospital, ninguém informa nada, várias ligações feitas para o número de telefone da ouvidoria sem atendimento.
Emissão de nota fiscal é uma obrigação por parte do prestador de serviço, e um direito do cidadão de receber esta nota fiscal.
Espero que está mensagem seja suficiente para resolver, por trata-se de um absurdo o tratamento que o paciente está recebendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 13:37
Prezado Sr. Carlos Eduardo, boa tarde!
A manifestação foi enviada para a Coordenação da área responsável (Protocolo *****) para análise e tratativas, após estas etapas a senhora será contatado para a devida devolutiva.
No Hospital Mãe de Deus, nos dedicamos com sensibilidade e compromisso para oferecer um cuidado de excelência a todos que nos procuram, sempre guiados por nossos valores, que unem ciência, tecnologia e, acima de tudo, olhar humano.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Fone: (51) 3230.2010
WhatsApp: 3230.6003
E-mail: [email protected]
www.maededeus.com.br
Hospital Mãe de Deus
Consideração final do consumidor
06/08/2026 às 10:48
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5