Paciente relata descaso e demora no atendimento em hospital particular devido à perda de sua ficha médica.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/02/2026 às 17:09

ID: 240005961

Dia 6/02/26:
Cheguei no hospital por volta das 13:30
Depois da triagem fui para sala de medicação/observação na qual fui esquecida.. todos foram sendo atendidos, menos eu. Acabei descobrindo que perderam minha ficha onde constava requisição para exames/medicação.. doutor apareceu e perguntou se eu havia sendo atendida, respondi que não.. perguntou se pelo menos fizeram exame de sangue, respondi num tom irritada que nada havia sido feito ainda.. então que começou a correria por tentar encontrar minha ficha..
Técnicos de enfermagem, enfermeiros se atrapalharam e haviam atrasado tudo.
17:04 e eu não tinha sido atendida pelo Dr, saber dos resultados e ser liberada..
Um completo absurdo!
Esperaria isso do SUS, não de um hospital particular/convênio..

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 17:35

Prezada Sra. Angela Gabriela, boa tarde!

Primeiramente, lamentamos profundamente pela experiência vivenciada, aproveitando para agradecer o registro, que nos permite revisar e melhorar nossos processos e atendimentos.

A manifestação foi enviada para a Coordenação da Emergência (Protocolo *****) para análise e tratativas, após estas etapas a senhora será contatado para a devida devolutiva.

No Hospital Mãe de Deus, nos dedicamos com sensibilidade e compromisso para oferecer um cuidado de excelência a todos que nos procuram, sempre guiados por nossos valores, que unem ciência, tecnologia e, acima de tudo, olhar humano.

Nos colocamos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Ouvidoria
Fone: (51) 3230.2010
WhatsApp: 3230.6003
E-mail: [email protected]
www.maededeus.com.br
Hospital Mãe de Deus

Réplica da empresa

09/04/2026 às 15:33

Olá, Sra. Angela! Boa tarde.

Primeiramente, agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele é fundamental para que possamos aprimorar nossos atendimento e garantir um atendimento de excelência aos nossos pacientes.
Informo que foi tentado contato via telefone com a senhora através do número (51) 98115-0937, mas sem sucesso.

Estamos revisando nossos processos e o comportamento esperado de nossa equipe, pois nosso objetivo é sempre proporcionar um atendimento de qualidade e humanizado. Seu relato é fundamental para que possamos identificar áreas de melhoria e garantir que situações como essa não se repitam.

Agradeço novamente por nos ajudar a melhorar!

Nos colocamos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Ouvidoria
Fone: (51) 3230.2010
WhatsApp: 3230.6003
E-mail: [email protected]
www.maededeus.com.br
Hospital Mãe de Deus