Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

25/03/2025 às 17:53

ID: 213090059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me chamo *****,minha nora teve bebê nesse hospital no dia --/--/-- após alta no dia --/--.
Tendo que retornar no dia --/-- com as plaquetas bem baixas, desenvolvendo várias complicações ao longo desses 20 dias internada.
Ficou na UTI por 17 dias,onde fizeram vários exames, lúpus, biópsia nos rins ,e até a data de hoje --/-- sem até o momento terem fechado um diagnóstico do caso dela.
Sábado teve alta da UTI,o médico solicitou fisioterapeuta para acompanhamento, pois esses 17 dias ela esteve acamada, necessitando agora acompanhando para se levantar,e a 4 dias sem esse acompanhamento,hj depois que eu entrei em contato com o sac,que por sinal todos os funcionários sempre muito solícitos com o caso,uma fisioterapeuta passou no quarto enquanto ela estava na UTI fazendo diálise,nunca vi uma situação dessa,sem comunicação entre a equipe?
Como o paciente fica 4 dias aguardando um acompanhamento e nada?
Eu liguei no laboratório ***** para obter informações sobre o resultado da biópsia,e me informaram que vão conversar com a médica para terem uma prioridade no resultado?
Onde já se viu um paciente realizar o exame na UTI e demorar 15 dias úteis para o resultado????
Quantas informações desconecsas!
Realmente aguardo um retorno

Compartilhe