Dificuldade e demora na marcação de exame

Não respondida
Camanducaia - MG
28/07/2025 às 19:28
ID: 223194563
Estou há 3 semanas tentando marcar um exame, mandei mensagem todos os dias de segunda a sexta e o hospital me respondeu duas vezes com informações incompletas, prolongando ainda mais minha espera para realizar o exame. A resposta de hoje foi que a minha solicitação para endoscopia estava com o código errado (por questões de faturamento), solicitação está que foi encaminhada para conhecimento deles dia 18/07/2025. Acho uma falta de comprometimento sem tamanho com o paciente. A questão de faturamento é deles, eles deveriam ter me avisado antes. Fui na segunda feira dia 14/07 pra marcar pessoalmente, pegaram meus pedidos e documentos e disseram que entrariam em contato no dia seguinte. Quanto mais eles demoram pra me responder, mais perto minha guia fica do vencimento. Não é somente comigo esse descaso, há diversas reclamações sem resolução.