Eletrocardiograma sem laudo e má experiência no hospital

Não respondida
Extrema - MG
06/06/2025 às 14:16
ID: 219017207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesExperiência péssima do início ao fim! fiz um eletrocardiograma onde no pedido médico solicitava o laudo, meu exame veio sem o laudo, voltei no outro dia para tentar resolver a situação, me informaram que o laudo era pago, eu disse que estava disposta a pagar, eles me informaram que precisavam do pedido médico, mas como se eu tinha deixado o pedido na recepção? Voltei na recepção, a moça me informou que o pedido já tinha sido encaminhado pro financeiro e ela não tinha mais acesso, pois bem, solicitei um novo pedido médico para a minha cirurgiã e ela me mandou na mesma hora, quando eu pedi para moça imprimir ela disse que não imprimiam pedido médico lá, que ela não poderia fazer nada para resolver. Ou seja, meu plano autorizou o exame, eles receberam e eu tô sem o laudo que é o principal, e ninguém se dispõe a me ajudar. A vontade de processar é gigante! Hospital sujo, atendimento péssimo, recepcionistas ignorantes, sem educação e super desinformadas. Não sei se vão resolver o meu problema mas espero que sim, pois esse exame é de pré operatório e eu preciso cumprir com as datas de entrega. Insatisfação é pouco, esse hospital deveria ser fechado urgente, já que existem outras milhares de reclamações dos serviços prestados.