Paciente aguardou longo período para cirurgia, acompanhante sem refeição e demora na internação.

Não respondida
São Paulo - SP
23/11/2025 às 16:10
ID: 232616681
Marcaram uma cirurgia pro meu esposo 12 dia pra internação ,porém foi chamado só 15:30 lembrando ele estava em jejum ,entrou pra cirurgia e saiu 18:20 da cirurgia!!e foi pro qrto umas 20 horas dera uma sopa somente pra ele e eu sendo acompanhante não me deram nada !!! Eu fiquei com ele a tarde toda e só foram me dar um pão com manteiga no outro dia péssimo pior do que um hospital público nunca vi acompanhar não comer tive que gastar pra comer fora !!!!!