Péssimo atendimento no laboratório de exames

Não resolvido
Itapeva - MG
10/03/2025 às 16:21
ID: 211788069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! No dia 14 de fevereiro realizei uma coleta para dois exames. Teria até de 24 para ficar pronto. No entanto,no site do laboratório constava pendente. Fui até o hospital ( Moro em outro município),me informaram na recepção que teria de fazer outra coleta. Isso já era dia 06/03/******* e o laboratório nem teve o respeito de me informar por telefone essa situação. Durante esse tempo,fiquei tentando ligar no hospital em vários telefones e ninguém atente. Nunca até tem telefone nesse hospital. Fiz a nova coleta dia 07/03/*******, porém,não consta no Sistema do laboratório. E agora, fico sem saber o que aconteceu, pois ninguém atente ao telefone.
Resumindo: o hospital não tem respeito pelos pacientes. Prestam um péssimo atendimento ao paciente. Isso é total falta de respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/08/2025 às 08:25
Péssimo atendimento, não atende nem o telefone.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0