1 hora na recepção e sai sem ser atendida

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

10/09/2024 às 11:32

ID: 197065385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me faltam palavras para descrever o atendimento ou melhor a falta de atendimento que ocorreu hoje no hospital São Lucas em Santos.

Estive lá hoje com vômito, diarreia, cólica e fiquei exatamente 1 hora esperando para ser atendida na recepção, não aguentei e fui embora. Apenas passei pela triagem. Gente a pessoa com dor, passando mal, ficar jogada na recepção com quem vai fazer ultrassom, passar em consulta de rotina.

Infelizmente já passei outra vez lá a pedido do meu médico e foi tão demorado. No dia eu estava esperando para fazer ultrassom, sem dor e o médico justificou que foi um dia atípico.

Hoje voltei lá com a expectativa de ser atendida por um serviço que é PAGO, e não foi assim.
Na internet falam que o atendimento é ótimo até pensei que fazer meu parto lá. Depois dessa experiência nem pensar !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2025 às 22:32

Não irei e não indico para qualquer mãe

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0