Empresa me enrola para não entregar meu boletim cirúrgico!

Não resolvido
Arapiraca - AL
14/03/2025 às 14:04
ID: 212184397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassei por uma cirurgia no hospital Ágape de Arapiraca em 16/12/2024 e como tive que pagar a instrumentadora o valro de ***** ( o qual seria reembolsado pela unimed em um mês!!!)
O problema é que para o reembolso eu precio desse boletim de cirurgia e o Ágape me enrola para nao me dar!
Solicitei em janeiro e até agora nada! ligo todo santo dia, mando mensagem no whatsapp e nada! Vivem falando que vao resolver e entrar em contato no fim da tarde e é só mentira atras de mentira!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/01/2026 às 11:14
péssimo! documento é direito do paciente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0