Empresa me enrola para não entregar meu boletim cirúrgico!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Arapiraca - AL

14/03/2025 às 14:04

ID: 212184397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Passei por uma cirurgia no hospital Ágape de Arapiraca em 16/12/2024 e como tive que pagar a instrumentadora o valro de ***** ( o qual seria reembolsado pela unimed em um mês!!!)
O problema é que para o reembolso eu precio desse boletim de cirurgia e o Ágape me enrola para nao me dar!
Solicitei em janeiro e até agora nada! ligo todo santo dia, mando mensagem no whatsapp e nada! Vivem falando que vao resolver e entrar em contato no fim da tarde e é só mentira atras de mentira!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 11:14

péssimo! documento é direito do paciente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0