Demora na liberação de imagens de ressonância magnética cervical e cervical, impossibilidade de contato telefônico.

Não respondida
Mesquita - RJ
08/05/2026 às 17:31
ID: 248124881
Você pode enviar uma mensagem firme, mas ainda educada, deixando claro a urgência do caso:
Boa tarde.
Realizei duas ressonâncias magnéticas no *****: uma de crânio e uma de cervical. Porém, até o momento, apenas as imagens da ressonância de crânio foram disponibilizadas. As da cervical continuam indisponíveis.
Na quarta-feira fui pessoalmente até a unidade para reclamar da situação e fui informada de que o problema seria resolvido em até 24 horas. Hoje já é sexta-feira e nada foi regularizado.
Preciso dessas imagens com urgência para apresentar à minha neurologista na próxima segunda-feira e dar início ao meu tratamento, que depende diretamente desse exame. Além disso, não consigo contato por telefone, pois ninguém atende.
Solicito, por gentileza, uma solução imediata e a liberação das imagens da ressonância cervical o quanto antes.