Paciente internado em UTI aguardando endoscopia com informações conflitantes e demora

Não respondida
João Pessoa - PB
28/07/2025 às 19:03
ID: 223192615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pai ***** está internado numa UTI geral do Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa- PB desde o dia 27 de julho, deu entrada no final da tarde.
Segundo recomendações médicas, iria fazer uma Endoscópia Digestiva, ficou dieta zero desde a noite da entrada até a noite do dia seguinte ( 28 / 07 ), informação transmitida pelo setor do Hospital.
O enfermo está inconsciente, não interage, foi colocado o soro numa evasão lenta porque é Renal Crônico Não Dialítico.
A primeira informação é que estava esperando a autorização do médico isso foi pela manhã informado pelos funcionários ( enfermagem, técnico e nutricionista ) depois o plano acionou ( Fusma ), a informação foi outra, o médico iria realizar o exame a noite.
Essa situação é um [Editado pelo Reclame Aqui] com o paciente, primeiro informa uma situação depois de muito tempo outra mensagem completamente diferente da anterior.
O prejuízo fica para o paciente e a família, pois meu pai vai emagrecer, enfraquecer e ficar debilitado, é um caso com a vida de um ser humano que não está sendo levado em consideração além do desgaste mental dos filhos e esposa, um [Editado pelo Reclame Aqui] com a saúde do paciente debilitado.
Esse é meu relato que precisa ser analisado para ser tomado as providências cabíveis.