Reclamação de Atendimento e Solicitação de Reagendamento de Exame Angiorressonância Magnética Cerebral

Resolvido
Natal - RN
16/03/2026 às 17:07
ID: 243429401
Assunto: Solicitação de reagendamento de exame em outra unidade e registro de reclamação
Venho por meio desta registrar uma reclamação referente ao atendimento recebido ao tentar agendar o exame de Angiorressonância Magnética Cerebral, encaminhado pela Hapvida após meses de espera.
Fui orientado(a) a entrar em contato com o Hospital Memorial, pelo número 2020-5030, para realizar o agendamento do exame. No entanto, o atendimento prestado foi extremamente insatisfatório. Recebi informações divergentes durante a ligação e fui atendido(a) por uma colaboradora que se identificou como Rosyane, que demonstrou total despreparo para prestar as informações necessárias.
Além da falta de clareza nas orientações, a postura adotada foi inadequada para o atendimento de pacientes que buscam um serviço de saúde, especialmente considerando que se trata de um exame importante e aguardado há bastante tempo.
Diante da demora já enfrentada para a realização desse exame e da experiência negativa no atendimento, solicito, com urgência, que meu exame seja reagendado em outra unidade credenciada, onde eu possa receber um atendimento adequado e realizar o procedimento o mais breve possível.
Aguardo retorno com uma solução para o meu caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 18:00
Olá! Entendemos sua insatisfação, mas acreditamos que houve um equívoco.
Somos o Hospital Memorial São Francisco, de João Pessoa (PB), e não temos relação com outras unidades de nome semelhante.
Atenciosamente,
Ouvidoria Hospital Memorial São Francisco (João Pessoa/PB)
Consideração final do consumidor
22/03/2026 às 14:05
É O MESMO NOME MAIS NÃO É A EMPRESA QUJE PROCURO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10