Atendimento robotizado e impessoal na triagem hospitalar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

31/10/2025 às 10:20

ID: 230704267

Fui fazer uma triagem no dia 31/10/2025 e na triagem a enfermeira mau olhava na cara da pessoa e ela informou que o atendimento vai ser robotizado apenas fez algumas perguntas que estava no computador e pronto. Esse negócio de atendimento robotizado em hospital não dar certo porque vocês estão lidando com pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2025 às 13:04

Prezada Sra. Lidiane, boa tarde!


Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.

Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone ************** de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.


Cordialmente,

Ouvidoria Rede DOr.