Atendimento robotizado e impessoal na triagem hospitalar

Respondida
Recife - PE
31/10/2025 às 10:20
ID: 230704267
Fui fazer uma triagem no dia 31/10/2025 e na triagem a enfermeira mau olhava na cara da pessoa e ela informou que o atendimento vai ser robotizado apenas fez algumas perguntas que estava no computador e pronto. Esse negócio de atendimento robotizado em hospital não dar certo porque vocês estão lidando com pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2025 às 13:04
Prezada Sra. Lidiane, boa tarde!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.
Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone ************** de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.