Descaso e inexperiência de médicos plantonistas na UTI

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/07/2025 às 04:27
ID: 221420337
Hospital Memorial Star. Os médicos plantonistas da madrugada são inexperientes e inoperantes.
Existe total desacordo em relação às medicações prescritas a cada troca de turno.
Paciente com dor oncológica aguda sofrendo de dor e praticamente sem ser assistido.
Exemplo: madrugada do dia 07/07/25 na UTI do 9 andar. Começou o plantão da noite com um médico, 3h da madrugada era outro médico e 04h da madrugada estava sendo trocado pelo que iniciou. Todos perdidos.
Absurdo total
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 09:06
Prezada. Sra. Sandra, bom dia!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso. Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone ************** de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr São Luiz.