Reclamação sobre calor excessivo e falta de assistência no Memorial Recife (UTI)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

16/09/2025 às 19:05

ID: 227085837

GBoa noite. Estou acompanhando um paciente na UTI no 2. Andar do Memorial Recife A pessoa que esta hospitalizada e muitas pessoas reclamando de muito calor. Quando vamos pedir ajuda TODAS as atendentes ignoram e sequer ouvem o relato de que esta muito calor. Estive em dezenas de hospitais na vida e nunca fui tratado com tanta frieza, silêncio e total desconhecimento Nem eu dizer que o PACIENTE esta com calor a tarde toda resolveu! Todas ignorando cono se cliente em UTI deva ser maltratado . Sei do zelo de vcs. Peço que jnterajam com a equipe. Reitero Fomos reclamar do calor 4 vezes e a única pessoa que virou psra escutar o relato foi um rapaz moreno alto. So ele respeita os pacientes de UTI. As mulheres TODAS destratam e ignoram completamente. Por fim ha dias pedimos internet para o quarto e ate agora nada. Peço que façam algo. Estamos falando do Memorial!! Meu celular ***** e *****. Muito obrigado Att.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 08:08

Prezado(a). Sr.(a). Celio. Bom dia!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso. Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone ************** de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr São Luiz.