Dificuldade em agendar consulta com nefrologista pelo convênio PAX VIDA com Hospital Meridional de São Mateus/ES

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Mateus - ES

14/07/2026 às 10:58

ID: 253864681

Gostaria de saber se o convênio do Hospital Meridional de São Mateus e PAX VIDA continua vigente, pois estou enfrentando dificuldades para agendar uma consulta com o nefrologista.

Desde o mês de junho tento marcar uma consulta e a informação é sempre a mesma: a agenda nunca é liberada. Diante dessa situação, e pela necessidade de dar continuidade ao tratamento, fui obrigada a agendar uma consulta com outro médico, pagando cerca de R$ 200,00 a mais do que pagaria no Hospital Meridional.

Peço, por gentileza, um esclarecimento sobre o que está acontecendo. O convênio com o PAX VIDA ainda está ativo? Caso esteja, por que não há disponibilidade de agenda para esse especialista? Aguardo um posicionamento e uma solução para esse problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 13:01

Canais de atendimento do hospital também não dão retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0