Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2025 às 17:57

ID: 215629245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na noite de ontem, eu compareci ao hospital muito mal e depois de um tempo na triagem, no momento da abertura da ficha, a atendente nos informa, que eu não poderia ser atendido, pois o sistema do Bradesco, que é o meu convênio, estava fora do ar. Mas o correto seria fazer uma ficha manual com todos os meus dados e o hospital fazer a parte burocrática e fazer o meu atendimento, pois eu pago pelo serviço e não tinha condições de me deslocar para outro hospital. E depois de um tempo, o atendente *****, com muita boa vontade e insistência no sistema, conseguiu liberar o meu atendimento rapidamente. Ele está de parabéns por se preocupar e com muita insistência, liberar o meu atendimento junto ao sistema do Bradesco, o que as outras atendentes não fizeram por má vontade ou pressa para irem embora. Ressalto que chamamos a polícia ao local por omissão de socorro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 22:43

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0