Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2024 às 19:40

ID: 187659703

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais de 3 horas que estou no hospital next do Butantã ( hospital da luz) tentando passar no médico.
Simplesmente um descaso. Não sabe passar bum informação , para passar num clínico mais. Fala simples que a chamada e por prioridade.
Aí vem questão que prioridade se tenho mais de 3 horas e nem no médico passei ainda .
Uma vergonha para quem paga convênio caro para ter um atendimento melhor e tá sendo pior que hospital público .
Cheguei 16:45 agora são 19:39 e nem no médico passei ainda

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 18:50

Sem condições voltar lá

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0