Descaso com os pacientes

Não resolvido
São Paulo - SP
27/04/2024 às 19:40
ID: 187659703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMais de 3 horas que estou no hospital next do Butantã ( hospital da luz) tentando passar no médico.
Simplesmente um descaso. Não sabe passar bum informação , para passar num clínico mais. Fala simples que a chamada e por prioridade.
Aí vem questão que prioridade se tenho mais de 3 horas e nem no médico passei ainda .
Uma vergonha para quem paga convênio caro para ter um atendimento melhor e tá sendo pior que hospital público .
Cheguei 16:45 agora são 19:39 e nem no médico passei ainda
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2026 às 18:50
Sem condições voltar lá
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0