Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

05/05/2024 às 01:47

ID: 188109549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no hospital no dia 03/04/******* para acompanhar minha mãe que estava sofrendo de cólica renal. São tantas coisas absurdas que aconteceram nessa passagem ao hospital, que algumas beiram o ridículo. Mas vamos lá..
Já começa que ficamos no hospital das 22:24hrs até as 06hrs da manhã (detalhe, o hospital não estava cheio para justificar tanta demora)
2- Não fica 1 responsável pelo hospital, onde vamos pedir informações, ficam um jogando para o outro, até que no final foi falado que quem estava responsável pelo hospital era a equipe de enfermagem, que o que poderiam fazer era informar o n do SAC. (absurdo).
3- equipe de enfermagem despreparada e sem vontade nenhuma de trabalhar, onde, ou não passam informações, ou repassam de forma errônea.
4- Demora para ser medicado, pois quem deveria estar na farmácia para a liberação dos medicamentos, simplesmente saem e deixam a farmácia sem ninguém.
5- Apenas 1 médico para atender os pacientes que chegam, e mais os que vão passar no retorno. Médica que nem olha na sua cara, logo, não passa credibilidade nenhuma.
6- Sala de tomografia parecendo um almoxerifado. No local onde tira a roupa pra colocar o avental para o exame, a porta mal fecha de tanta coisa que tem acumulado dentro daquele "quartinho". Desde coisas velhas a roupas sujas jogadas pelo chão.
7- Higiene do hospital péssima, banheiros sujos, sem papel, sem sabonete para lavar as mãos, com mal cheiro, móveis sujos, corredores sujos, paredes sujas. Higiene precária.
No fim, ficamos 8hrs no hospital para passar em uma consulta, fazer 2 exames e tomar 2 medicamentos. (Segundo medicamento minha mãe teve que tomar porque o problema que ela tem na coluna atacou por ter ficado horas e horas nas cadeiras da sala de espera.)
Fico imaginando, se passamos 8hrs em um atendimento com o hospital que não estava cheio, não consigo nem imaginar se estivesse cheio.
Vocês tem que rever urgentemente a forma que estão trabalhando naquele pronto socorro, porque o que eu vi nessa madrugada que passei lá, foi um hospital que um dia já foi bom, mas hoje está totalmente largado. Pois o paciente vai para buscar ajuda, e sai de lá super estressado e as vezes até pior do que quando entrou.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2025 às 11:56

Simplesmente não responderam a reclamação, e o hospital continua a mesma coisa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0