Péssimo atendimento e gestão no Hospital Next Butantã da Amil, com humilhação de cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

18/06/2026 às 06:28

ID: 251713853

Venho aqui deixar minha insatisfação com Hospital Next butantã da Amil, sou cliente Amil há 17 anos e pago muito caro no meu convênio, para receber o tratamento que tive com a precária Gestão do Hospital, e a Recepção então nem se fala péssimo atendimento!!! Pior que o Sus!!! Ontem tinha uma consulta com a Mastologista as 14:20, perdi meu dia inteiro, me desloquei de ônibus até o Hospital é muito longe da minha casa, ao chegar no Hospital fila para tirar senha e demora na recepção ! Quando tirei a senha teve atraso de 1 minuto , a responsável do Hospital uma Senhora que esta na recepção próxima ao guiche da moça que me atendeu! Falou que a tolerância de atraso não pode passar de um minuto!!! Isso é inadmissível se fosse uma boa Gestão resolvia a situação do cliente, se dava o trabalho pelo menos de levantar da cadeira e ir falar com a médica. Porém toda essa conduta dos colaboradores foi desnecessária, faltou responsabilidade com o cliente, respeito e profissionalismo! Amil o convênio que deixa a desejar é um Sus plus porque vc paga!!! Espero que os responsáveis desse mal atendimento sejam advertidos pelo tamanha humilhação que passei fora o constrangimento na frente de outros pacientes que passei quando questionei a responsável do Hospital a respeito dessa conduta!!! O nome é Humilhação com o cliente, um verdadeiro absurdo! Agora responsáveis da Amil quero uma consulta aonde moro na mesma especialidade por gentileza providenciar é o mínimo!?

Compartilhe