Segurança Grosseiro no Pronto Socorro - Mau Atendimento e Falta de Cordialidade

Não respondida
São Paulo - SP
15/06/2026 às 09:36
ID: 251389195
Cheguei ao hospital hoje, dia 15/06/2026 aproximadamente as 9:00h da manhã e entrei pela portaria do pronto socorro, um segurança muito [Editado pelo Reclame Aqui], me deu um bom dia com um tom de impedimento a minha passagem com minha filha, perguntei onde era o banheiro e ele mostrou, porém com um [Editado pelo Reclame Aqui]. Saímos do banheiro e eu fui ao Toten onde ele já estava auxiliando uma pessoa, perguntei se eu poderia tirar a senha ali mesmo para ser atendida no consultório e ele me interrompeu [Editado pelo Reclame Aqui] eu aguardar porque ele estava ocupado, porém já tinha feito a pergunta. Em seguida ele com aquele tom de [Editado pelo Reclame Aqui] falou para eu ir por fora do pronto socorro pela calçada, eu disse a ele que tinha acesso por dentro do corredor do pronto socorro, mas ele não me deixou ir, hoje está chovendo, minha filha está resfriada, e ele sabia das condições da chuva e não permitiu que eu acessasse a parte dos consultórios sendo que outros seguranças me orientaram essa mesma passagem por dentro e não tinha e nunca teve nenhum problema. Não peguei o nome dele mas nos registros do Pronto socorro tem as informações de quem esta no plantão de hoje. Me senti num hospital público sendo que pago o convênio da minha filha para ter no mínimo a dignidade de ter um atendimento com profissionais educados. Esse senhor está trabalhando num hospital particular e eu não sou nenhuma [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui] para ser maltratada por esse tipo de pessoa. Quero uma retratação do hospital e saber se esse segurança já foi orientado a não tratar pacientes dessa forma. Gostaria de comparar um ocorrido na recepção dos consultórios onde um rapaz acidentado de moto foi buscar atendimento de pronto socorro e foi muito bem atendido por uma senhora muito educada com uma postura totalmente diferente da desse senhor. Ou seja, não é o hospital, mas sim o funcionário que administra seu posto, com educação e cordialidade a um doente ou não! Quero uma posição do hospital.