Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

24/04/2025 às 16:55

ID: 215530571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui nesse hospital no dia 24/04. Fiquei esperando pra ser atendida desde das *****. Fui fazer a ficha às *****. No total 2 HORAS ESPERANDO PRA ABRIR UMA FICHA!!!
Atendimento péssimo, descaso demais com os pacientes, pouca eficiência. Eu fui perguntar quando q ia me chamar, olharam pra minha cara e simplesmente responderam que era de 1h30 á 2h pra abrir ficha, onde já se viu isso? Com certeza não voltarei nesse hospital!

Compartilhe