Atendimento Desagradável no Setor "Conte Comigo" do HMB Barueri no Dia da Alta Hospitalar

Em réplica
Barueri - SP
04/05/2026 às 11:21
ID: 247628929
Gostaria de deixar minha avaliação sobre o HMB Barueri.
Meu esposo ficou internado e passou por uma cirurgia de pedras nos rins. Até o momento da cirurgia, o atendimento foi bom e não tivemos problemas.
Porém, no dia da alta, tive uma experiência bem desagradável. Precisei ir até o hospital para assinar documentos e levei meu filho de 4 anos, pois não tinha com quem deixá-lo. Fui informada que não é permitido subir com crianças o que eu entendo. No entanto, ao me direcionarem ao setor Conte Comigo para tentar resolver a situação, não recebi nenhum suporte.
As três atendentes que estavam no local (terça-feira, *****) sequer se levantaram para ouvir meu caso ou tentar ajudar de alguma forma. Fiquei sem orientação e sem solução, o que gerou ainda mais estresse em um momento que já era delicado.
Gostaria de destacar que os seguranças da recepção foram os únicos que demonstraram empatia e realmente tentaram ajudar.
Fica aqui minha insatisfação principalmente com o atendimento do setor Conte Comigo, que, na prática, não cumpriu o papel de acolhimento que o nome sugere.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 12:03
Mensagem: Favor informar nome, filiação e data de nascimento do paciente, para a devida apuração.
Atenciosamente,
SPDM
Réplica do consumidor
05/05/2026 às 10:04
Posso fornecer os dados solicitados para identificação do atendimento, porém por questões de privacidade prefiro encaminhar em canal privado.
Peço, por gentileza, que me informem um meio seguro (e-mail ou telefone) para envio dessas informações.
Fico no aguardo para dar continuidade à apuração.
Réplica da empresa
06/05/2026 às 07:51
Favor encaminhar os dados do paciente no e-mail [email protected]
Atenciosamente,
SPDM