Demora excessiva no atendimento, negligência e falta de profissionalismo na maternidade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2026 às 10:10

ID: 242162413

Fui ate a maternidade as 22h sendo que consegui passar na triagem as 22:40 e so fui receber atendimento as 00:30 meu acompanhante foi a sala da ginecologista ***** e estavam tres pessoas usando o celular e conversando enquanto várias gestantes esperavam atendimento.
Ao ser atendida ela pediu para que eu pegasse o atestado na recepção e precisei aguardar mais meia hora para que a atendente me informasse que quem faz isso é a própria.
Retornando a sala fui expulsa e a mesma empurrou a porta e bateu a porta em mim alegando que estava com outro paciente depois de aguardar mais meia hora recebi esse papel que nao se identifica nem o que foi escrito.

Compartilhe