Proibição de visita e falta de humanidade no hospital

Não resolvido
São Paulo - SP
24/03/2026 às 00:50
ID: 244125273
A quem possa interessar,.
Minha reclamação quanto a esse hospital é que no dia 11 de Fevereiro minha mãe ***** se foi e para eles ,a equipe médica lá da UTI,talvez ela seja só mais uma mas no último dia devida dela me proibiram de ver ela dib alegação de que eu estava atrapalhando os procedimentos médicos sendo que ela tinha muita sede.E uma parente que não te ho bom relacionamento e mal intencionada entrou lá com uma mulher que não era nada da minha mãe e até hoje ndo sei quem é.Bom,nada disso a traz de volta né,eles só não.pidem esquecer que támbem estão de passagem.oor essa terra e um dia eles ou um entre querido estarei do outrk lado sentindo o mesmo que senti se é que esse povo da área médica sente algo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2026 às 21:09
É eles se esquecem que um dia estarão lá e espero que as famílias feira seja sólidas e unidas e nao pelo que eu e minha mãe passamos.Mas Deus lá em cima de tudo e sabe que não estou usando o nome dele em vão.Ele sabe o que se passa em cada um de nós.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0