A PIOR ENFERMAGEM DO MUNDO

Não respondida
São José dos Campos - SP
01/03/2025 às 22:03
ID: 211186611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlgum tempo atrás fiquei internada por 20 dias no hospital Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence, na Vila Industrial em São José dos Campos, e infelizmente dependia dos outros para tudo, poisno acidente lesionei a medula cervical e fiquei deficiente. Os médicos são os melhores agora a administração e a parte de enfermagem são péssimos..
Há pacientes esperando em macas nos https://******* fiquei 20 dias sem tomar banho pela falta de humanismo desse pessoal da https://******* dia estava sem água e pedi pro paciente da cama ao lado da minha falar com a enfermeira sobre isso ai ela disse que eu devia me levantar da cama e ir até o bebedouro mas como se eu não conseguia nem ficar sentado! Pra vcs verem a classe e 9 tipo de gente da enfermagem que trabalha lá, gente vc ompletlamente desprovida de amor ao próximo e tem outra, se não gostam do emprego peçam demissão seus cretinos !!!!!!!