Atendimento de emergência inadequado: demora, falta de higiene e descaso com paciente prioritário

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

06/01/2026 às 19:45

ID: 236850477

Atendimento horrível. Desumano, sem higiene adequada. Sem informações. Pessoas deitadas ou sentadas no chão. Pessoas reclamando de longa espera mesmo com dores. Cheguei para o atendimento de urgência com dores no nervo ciático as 15,04 horas e até 17,35 horas não tinha sido atendida. Tenho 67 anos. Classificação prioritária. Qdo fui atendida sai com uma receita para casa e uma injeção para ser aplicada lá. Qdo cheguei no corredor da medicação estava pior que o da espera. Um amontoado de gente a espera sem nenhuma organização. Lugar sem higiene. Optei em pegar a receita da injeção e fazer em uma farmácia. Sendo assim a médica optou em mudar a medicação já que iria pagar. De Decadron para Diprospan dizendo ser mais eficiente e que no hospital não tinha. Só desta forma que consegui agilizar meu atendimento pq senão ficaria lá até de madrugada. Num ambiente propenso e pegar outras doenças .não recomendo este hospital. Experiência péssima. Deve funcionar somente com a polícia e a vanguarda indo lá para ver o terror que é. Os funcionários não estão nem um pouco comprometido em ajudar. Sempre passando a bola para outro setor.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 13:28

Prezados(as),

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos qualquer situação que tenha motivado sua manifestação.

Para que possamos apurar o ocorrido com a devida atenção e realizar um retorno adequado, solicitamos, por gentileza, que envie os detalhes da sua queixa por meio do link abaixo:

https://canais.spdm.org.br/sistemas/falecomaspdm

Nosso compromisso é analisar cada manifestação com seriedade, buscando sempre a melhoria contínua dos nossos serviços e do atendimento prestado.

Atenciosamente,
SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 00:59

Horrível. Faz muito tempo este ocorrido. Procurem melhorias em todos os aspectos. Garanto que irão encontrar em todos os setores.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0