Negligência médica contra gestante

Não respondida
São José dos Campos - SP
21/01/2025 às 21:30
ID: 207874893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20/01 dei entrada no hospital com fortes dores nas costas e infecção urinária, não me foi pedido exame nenhum , apenas me passaram uma pomada vaginal , não foi me receitado nem antibiótico.
No dia 21/01 precisei retornar ao hospital, mesmo medicada passei em consulta onde a médica me "examinou" dando dois socos nas minhas costas e disse que deu negativo o exame para infecção renal , mesmo eu relatando as dores a mesma foi grosseira e disse que eu iria iniciar a medicação para infecção e que depois de 7 dias era pra eu retornar ao hospital para saber se melhorou ou não , só hoje antes de vir fiz uso de 3 comprimidos de paracetamol e 3 comprimidos de Buscopan , ainda sob efeito de remédios a médica ousou em dizer que o teste que ela fez deu negativo , será que é devido a medicação que eu tomei ? Ou será que é porque quem sente a dor sou eu e não ela ? , gente pelo amor de Deus melhorem o atendimento no centro obstétrico do hospital, só no dia de hoje já temos caso de várias gestantes que foram embora devido a falta de atenção e preparo dos profissionais, dêem oportunidade pra quem ama a profissão e realmente se dedica no que faz , caso contrário mande pra outras unidades , o hospital municipal é referência em tratamento, vocês não podem manter esse tipo de profissionais. A mesma doutora não se identificou , mais fui atendida as 21:20 no consultório 3 da ala da maternidade. Desde já agradeço e aguardo retorno.