Denúncia de paciente contra nutricionista e fonoaudióloga por reclamação infundada na vara da infância e ameaças

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2025 às 11:59

ID: 228445155

Ola mim chamo ***** sou mae da paciente ***** minha filha passa no hospital desse dos 24 dias de nascida com a Dr daniela ótima profissional . Ja fez as duas cirurgias pois nasceu com fissiras labias e palatinas . E está bem . A menina passa na equipe que compõe nutricionista pessima e fonodiologa pessima gritou com a menina na última consulta porque em outubro eu sou bariátrica e tive uma anemia muito forte tendo que ficar internada por 30 dias . Comuquei a equipe pela as faltas das consultas . Por motivos pessoas que eu nao sei qual é elas Iracema fonodiologa e a jessica a nutricionista se juntaram e fizeram uma reclamação minha na vara da infância onde fui chamada sem entender nem gual o motivo . Monha filha sempre foi bem assitida tanto na parte medica como em casa tem otima comunicação e sempre foi eu e o pai e a avó da menina que cuidamos dela . Façamos de tudo para que ocorra tudo bem . A introdução alimentar dela foi tardia devido a fissura do palato entao ela tem seletividade alimentar come mais muito pouco toma leite com farinha láctea e alguns alimentos oferecidos de sal a aceito por ela em pouca quantidade é matriculada na creche e tem otima relação com os colequinhaa essas senhoras por pura birra pessoal comigo mim denunciaram sem necessidade alguma fui chamada no fórum fui chamada para mais de 6 consultas na UBS sem necessidade nem uma. Estou muito chateada pois abdeguei da minha vida pra cuidar da minha filha faço tratamento terapia mais nunca negligênciei dos cuidados da minha filha soi casada 16 anos com o pai dela temos casa propria nao temos vicios nao tinha necessidade nem uma de terem feito oque fizeram . A nutricionista jessica mom ameaçou ate que eu poderia perder minha filha fiquei muito assustada enfim durante esse 3 anos que ando la ja vir muitas coisas erradas maes atí[Editado pelo Reclame Aqui] batendo nos filhos e a equipe passa do lado ver e ninguém faz nada fora outras coisas absurdas que agente ver com frequência crianças sujas abandonados problemas que realmente mereciam atenção . Fica aqui meu desabafo!!!

Compartilhe