Irresponsabilidade

Não respondida
Diadema - SP
28/04/2026 às 12:09
ID: 247167433
Não sei o que está acontecendo com esse hospital , minha filha vem fazendo acompanhamento com a equipe especializada pois nasceu com fenda palatina e lábio leporino , porém a equipe foi desalocada e assim desmarcando um série de consultas com os especialistas , a cirurgia que seria hoje 28/04 não teve foi cancelada , e eles não tem outra qualquer outra data já que a cirurgiã plástica só fica até o dia 30/04 , e estamos assim largados , e eles só falam que vão entrar em contato , pra esperar , esperar e esperar , e como um hospital é referência em fissurados , demite toda uma equipe sem ter nenhuma outra pra colocar no lugar , fora que os comentário é que uma nova equipe só assume a partir de junhooooo , isso é um absurdo , uma falta de responsabilidade com as crianças que precisam e com os pais , isso é inadmissível
Onde eu puder reclamar desse descaso estarei fazendo !