Atraso excessivo na entrega de prontuário médico

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2025 às 09:32

ID: 209118031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio desta expressar minha insatisfação com o Hospital Neurocenter, devido ao atraso excessivo na entrega da cópia do prontuário médico de um paciente que represento como procuradora.

A solicitação foi feita em 18/10/*******, e já se passaram quase 4 meses sem que tenhamos recebido uma resposta satisfatória. As tentativas de contato com o hospital foram frustradas, pois o setor de Atendimento ao Cliente (SAC) não retorna nossas ligações e e-mails, ou apenas informa que a resposta depende do departamento jurídico, que também não responde às nossas solicitações.

Solicito que sejam tomadas as providências necessárias para resolver essa situação o mais breve possível, uma vez que o atraso injustificado pode causar prejuízos ao meu cliente. É fundamental que o hospital garanta a entrega da documentação médica necessária para que possamos prosseguir com os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/09/2025 às 15:17

A EMPRESA SE QUER RESPONDE!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0