Esse hospital é uma [Editado pelo Reclame Aqui] as enfermeiras tratam mal os pacientes e os cochoes tudo rasgado sofri qi quando fiz cirurgia

Não resolvido
São Paulo - SP
31/12/2024 às 14:07
ID: 206015749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz cirurgia aí fui mal atendida pelas infermeiras e o colchão era todo rasgado qdo reclamei a enfermeira mandou eu então procurar um melhor se não estivesse contente uma despreparada
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 13:31
Boa Tarde Prezada Sra. Gabriela,
Para que possamos dar andamento em sua reclamação, pedimos a gentileza de nós informar seu nome completo.
Grata
Hospital Neurocenter
Consideração final do consumidor
20/02/2025 às 12:31
Atendimento péssimos das enfermeiras
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1