Esse hospital é uma [Editado pelo Reclame Aqui] as enfermeiras tratam mal os pacientes e os cochoes tudo rasgado sofri qi quando fiz cirurgia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/12/2024 às 14:07

ID: 206015749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz cirurgia aí fui mal atendida pelas infermeiras e o colchão era todo rasgado qdo reclamei a enfermeira mandou eu então procurar um melhor se não estivesse contente uma despreparada

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2025 às 13:31

Boa Tarde Prezada Sra. Gabriela,

Para que possamos dar andamento em sua reclamação, pedimos a gentileza de nós informar seu nome completo.

Grata
Hospital Neurocenter

Consideração final do consumidor

20/02/2025 às 12:31

Atendimento péssimos das enfermeiras

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1