Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/11/2024 às 11:23

ID: 201015365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio desta, formalizar a minha indignação para com esta instituição. No dia 3 de Outubro de *******, a minha mãe faleceu no Hospital Neurocenter, devido a complicações de um câncer. Quando formos iniciar os procedimentos para contratar um plano funerário, a atendente Hingrid Camargo, nos passou todos os valores e informou que o hospital possui uma funerária parceira. Após informar os valores, disse que iria conversar com a minha avó e já voltaria para dar um retorno para a mesma, quando disse isso, a atendente respondeu com grosseria, e me informou que teria que decidir logo pois só poderia deixar o corpo da minha mãe ali por 4 horas, entendo que são normas do hospital, mas devido a situação acredito que os funcionários deveriam ser mais humanizados, é uma situação que pode acontecer com todos nós, eu e a minha família estávamos abaladíssimos naquele momento, e acredito que esta atendente poderia ter sido mais empática com a situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2024 às 16:30

Boa Tarde Prezada Sra. Juliana,

Solicitamos a gentileza de nós informar o nome de sua mãe, para que possamos verificar o ocorrido e lhe dar um retorno o quanto antes.

Sem Mais.

Hospital Neurocenter

Réplica do consumidor

03/12/2024 às 16:36

Mariza Izabel Souza Santos

Consideração final do consumidor

22/01/2025 às 17:18

Nada foi respondido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0