Falta de humanidade

Não resolvido
Guarulhos - SP
01/11/2024 às 11:23
ID: 201015365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta, formalizar a minha indignação para com esta instituição. No dia 3 de Outubro de *******, a minha mãe faleceu no Hospital Neurocenter, devido a complicações de um câncer. Quando formos iniciar os procedimentos para contratar um plano funerário, a atendente Hingrid Camargo, nos passou todos os valores e informou que o hospital possui uma funerária parceira. Após informar os valores, disse que iria conversar com a minha avó e já voltaria para dar um retorno para a mesma, quando disse isso, a atendente respondeu com grosseria, e me informou que teria que decidir logo pois só poderia deixar o corpo da minha mãe ali por 4 horas, entendo que são normas do hospital, mas devido a situação acredito que os funcionários deveriam ser mais humanizados, é uma situação que pode acontecer com todos nós, eu e a minha família estávamos abaladíssimos naquele momento, e acredito que esta atendente poderia ter sido mais empática com a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2024 às 16:30
Boa Tarde Prezada Sra. Juliana,
Solicitamos a gentileza de nós informar o nome de sua mãe, para que possamos verificar o ocorrido e lhe dar um retorno o quanto antes.
Sem Mais.
Hospital Neurocenter
Réplica do consumidor
03/12/2024 às 16:36
Mariza Izabel Souza Santos
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 17:18
Nada foi respondido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0