Nota Fiscal

Em réplica
São Paulo - SP
27/12/2024 às 11:00
ID: 205727999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma cirurgia no hospital Neurocenter em 02/11/*******. Paguei o valor de R$*******,00 por uma diária e recebi um recibo simples. Desde então, estou tentando receber uma nota fiscal para fazer a declaração no imposto de renda. As atendentes enrolam e nunca me enviam a nota fiscal.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2025 às 08:31
Bom Dia Prezada Sra. Cinthia,
Por favor nos informar seu nome completo como também o nome da cirurgia que foi realizada, para que assim possamos verificar com o departamento de contabilidade a emissão do referido documento, e fazer o envio o mais breve possível.
Sem Mais,
Réplica do consumidor
09/01/2025 às 08:47
Me chamo Cinthia Juliane Rodrigues de Aquino, o meu email é ******* e eu fiz uma cirurgia de lesão no menisco no dia 02/11/*******.