Resultado da biópsia

Em réplica
Guarulhos - SP
15/01/2025 às 13:08
ID: 207311139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha fez uma cirurgia em setembro para retirar as amídalas e foi feito uma biópsia e até hoje o hospital me informa que o resultado ainda está em processamento, e sem contar que quando eu ligo o hospital desligam a ligação.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2025 às 14:19
Boa Tarde Prezada Sra. Larissa,
Para que possamos verificar a liberação do referido resultado, necessitamos saber o nome completo da paciente como também a data de nascimento.
Sem Mais,
Hospital Neurocenter
Réplica do consumidor
21/01/2025 às 18:17
Valentina Freitas Dornelas de Abreu
22/08/*******