Atraso de duas horas na realização de ressonância magnética e descaso com o paciente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

22/06/2026 às 17:24

ID: 252063345

Hoje minha ressonância estava marcada para 14:45 cheguei no hospital e retirei minha senha 14:28 fiquei 40 minutos esperando para ser chamado, quando chegar na minha vez a atendente me fala que exame está com atraso de duas horas, e não e primeira vez já aconteceu outra vez isso não muda neste hospital isso e descaso com as pessoas que sai de casa gasta combustível para para estacionar e chegar na hora passa pô isso

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 12:53

Prezado Sr. Carlos, Boa Tarde!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.

Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.


Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr .

Consideração final do consumidor

06/07/2026 às 16:32

A empresa em outros exames sempre fui bem atendido, porém sempre nos exames de imagem o tempo de espera sempre é alto ,não sei que tanto papel que eles imprime, e o mau atendimento das recepcionista parece que não querem trabalhar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2