Demora no atendimento

Não respondida
Imbituba - SC
18/01/2025 às 20:09
ID: 207617287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuanto atendido é tudo certo,porém a demora em cada atendimento é surreal,médicos andando pra cima e pra baixo sem fazer nada,não atendem nem 20 minutos antes da troca de turno,nem se quer algo simples algumas partes deixam a desejar
Minha mulher com histórico de alto risco,não podendo sentir fortes dores e deixando passar as horas,um verdadeiro descaso,desde as 8 e não sabendo que horas iremos sair