Filho aguardando na consulta da emergência

Não resolvido
São Paulo - SP
29/12/2024 às 21:00
ID: 205899079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu filho na emergência do hospital Nosa Senhora da Conceição dia 29/12/24. Chegamos lá as 15:20 da tarde, aguardamos ser atendidos até as 20:40. Desisti do atendimento, pois ainda haviam pessoas com pulseiras amarelas pra serem atendidas na frente do meu filho, ocasionando mais demora no atendimento. Meu fia estava com fome é choroso, apesar dele ter 8 anos. Espero que um dia os atendimento sejam mais ágeis, que mais médicos estejam dispostos a trabalhar. Muito descaso. Detalhe: as pulseiras amarelas que estavam na frente do meu filho eram as que chegaram próximo o horário da minha desistência. Se ficássemos aguardando que horas sairíamos de lá?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/03/2026 às 11:37
Falta de humanização
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1