Filho aguardando na consulta da emergência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2024 às 21:00

ID: 205899079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu filho na emergência do hospital Nosa Senhora da Conceição dia 29/12/24. Chegamos lá as 15:20 da tarde, aguardamos ser atendidos até as 20:40. Desisti do atendimento, pois ainda haviam pessoas com pulseiras amarelas pra serem atendidas na frente do meu filho, ocasionando mais demora no atendimento. Meu fia estava com fome é choroso, apesar dele ter 8 anos. Espero que um dia os atendimento sejam mais ágeis, que mais médicos estejam dispostos a trabalhar. Muito descaso. Detalhe: as pulseiras amarelas que estavam na frente do meu filho eram as que chegaram próximo o horário da minha desistência. Se ficássemos aguardando que horas sairíamos de lá?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/03/2026 às 11:37

Falta de humanização

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1