Mal atendimento no particular

Não resolvido
Balneário Gaivota - SC
03/12/2024 às 18:56
ID: 203588879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 03.12.*******, tive minha mãe internada pela segunda vez nesse hospital.
Quando do ingresso no particular nada foi nos informado como eram as normas se a paciente ficasse internada.
Pois bem , após o pagamento despejaram minha irmã e irmão da recepção e tiveram que ficar sentados na rua no meio fio.
Atendimento humanizado zero!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/09/2025 às 18:14
pessimo atendimento, aos acompanhantes. fomos despejados igual bixo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0