Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Gaivota - SC

03/12/2024 às 18:56

ID: 203588879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 03.12.*******, tive minha mãe internada pela segunda vez nesse hospital.
Quando do ingresso no particular nada foi nos informado como eram as normas se a paciente ficasse internada.
Pois bem , após o pagamento despejaram minha irmã e irmão da recepção e tiveram que ficar sentados na rua no meio fio.
Atendimento humanizado zero!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 18:14

pessimo atendimento, aos acompanhantes. fomos despejados igual bixo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0