Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

31/10/2022 às 06:54

ID: 152674509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cheguei na emergencia do hospital na ultima sexta feira perto da 13:00 com 39 de febre na triagem falei pra pessima profissional que eu estava ja a 6 dias assim e ela falou que eu tava com 34 de temperatura me mandou pra casa nao deixou eu falar com o medico ainda disse quebeu so queria atestado sendo que sou autonomo e nem quis me receitar remedio, sai fui pra casa mais um dia de febre e fui a outro hospital onde tinha bons profissionais que estao trabalhando realmente pra ajudar o proximo, enfim fui diagnosticado com pneumonia em estadigio avançado, resumindo, GHC é mau administrado por pessoas que nao estao interessados em ajudar o proximo, a pessoa chega no hospital é porque realmente precisa e é tratado assim, nossa lixo de enfermeira

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/02/2023 às 07:50

Pessima administraçao do Hospital, aproveitem que voces sao soberanos uma hora essa teta seca.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0