Pessima profissional

Resolvido
Porto Alegre - RS
31/10/2022 às 06:54
ID: 152674509
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei na emergencia do hospital na ultima sexta feira perto da 13:00 com 39 de febre na triagem falei pra pessima profissional que eu estava ja a 6 dias assim e ela falou que eu tava com 34 de temperatura me mandou pra casa nao deixou eu falar com o medico ainda disse quebeu so queria atestado sendo que sou autonomo e nem quis me receitar remedio, sai fui pra casa mais um dia de febre e fui a outro hospital onde tinha bons profissionais que estao trabalhando realmente pra ajudar o proximo, enfim fui diagnosticado com pneumonia em estadigio avançado, resumindo, GHC é mau administrado por pessoas que nao estao interessados em ajudar o proximo, a pessoa chega no hospital é porque realmente precisa e é tratado assim, nossa lixo de enfermeira
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/02/2023 às 07:50
Pessima administraçao do Hospital, aproveitem que voces sao soberanos uma hora essa teta seca.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0