Atendimento demorado e inadequado no pronto socorro causa transtorno ao paciente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

20/01/2026 às 15:36

ID: 238267615

Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] fiquei 1 hora na sala de atendimento esperando para ser atendida fui buscar informações obtive informação que tinha 5 pessoas na minha frente e que não tinha tempo para ser atendida.

A pessoa vai no PS procurar ajuda e acaba saindo do pronto socorro pior do que entrou . Sem atendimento médico e passando mal

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2026 às 13:45

Prezada, boa tarde!

Em atenção a sua manifestação, comunicamos que, após avaliação dos seus apontamentos, obtivemos retorno das áreas responsáveis.

Como efetuamos tentativas de contato e não obtivemos sucesso para realizar os devidos esclarecimentos junto à parte registrante, encaminhamos em seu e-mail nossos canais de atendimento.

Caso haja disponibilidade, solicitamos a gentileza de nos retornar, para que possamos fornecer a devolutiva de sua manifestação.

Atenciosamente,
Ouvidoria