Cliente igual a [Editado pelo Reclame Aqui]. Demora 3 meses para marcar procedimento, cancela na véspera e não oferece remarcação, ouvidoria inoperante.

Não resolvido
Santana de Parnaíba - SP
19/03/2026 às 17:27
ID: 243772199
Desde Dezembro de 2025 estou aguardando para fazer um procedimento cirurgico nesse hospital.
Nunca tem data. Cheguei a ligar na Ouvidoria em 23/01 - Protocolo *****. Nunca houve resposta.
Depois de muita luta consegui consegui um agendamento para o dia 20/03.
Hoje na vespera, recebi uma mensagem dizendo que foi cancelado por um imprevisto. Nao dao opcao de remarcacao. Simplesmente nao tem data. Tentei argumentar com a atendente Elizangela, que disse que tiveram problemas na Sala e que nao tem data para a realizacao.
Liguei de novo na Ouvidoria Protocolo *****, atendente Lidia disse que encaminhou a reclamacao para a Coordenacao responsavel. Questionei sobre a outra reclamacao que fiz em Janeiro e ela me disse que a Coordenacao nao mandou nenhuma resposta.
Ou seja a Unidade Alphaville nao atende nem a propria Ouvidoria.
Cliente igual a [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 15:48
Prezado, boa tarde!
Em atenção à sua manifestação, orientamos que tentamos contato no telefone cadastrado, porém, não obtivemos êxito.
Para que possamos dar andamento em sua solicitação de forma assertiva, se faz necessário alguns esclarecimentos.
Desta forma, encaminhamos em seu e-mail os nossos canais de atendimento.
Iremos permanecer com as tentativas.
Atenciosamente,
Reclame Aqui
Réplica do consumidor
02/04/2026 às 16:57
Mentira.
Vocês usam a mesma resposta para todas as reclamações.
Voces tem meu telefone, whatsap e email.
Não recebi nenhum contato.
Deveriam se envergonhar de enviar essa resposta padrão para todos os reclamantes.
Consideração final do consumidor
21/04/2026 às 23:37
Desprezo total pelo paciente. Atendimento pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1